quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

#1478



Primeiro um leve toque de um cumprimentar, enquanto o teu cheiro se aproximava de mim. Um simples roçar de braço com braço passou a fazer-me estremecer. Quando, à mesa, começamos a perceber que aquela perna está encostada na nossa e que assim deixamos de conseguir ter uma conversa coerente, começamos a desconfiar que algo se passa. Com o tempo o pele com pele passou a queimar. Um normal cumprimento na face parecia de...morar eternidades. A devolução de um objecto era a desculpa para as nossas mãos quase se agarrarem.
Todas as desculpas serviam para o nosso toque se demorar no outro. Até que se demorou mesmo. E ficou. O teu toque em mim. Que me estremece. Que que arrepia e faz deixar de pensar. Que me acelera o batimento cardíaco pelo simples facto de pensar nele. As tuas mãos passeando em mim e percorrendo o meu corpo. As minhas mãos em ti descobrindo cada pedaço de pele. A pele na pele do outro. O toque dos meus cabelos em ti. O toque dos teus lábios em mim. O sentir-te em mim. Dentro do mais profundo de mim, onde só a alma consegue chegar.
O sentir-te hoje, ainda, como ontem.
E tu? Ainda pensas no meu toque em ti?

Sem comentários: